Quem Somos

Fundada em 2011, Guilherme Oliveira, amante por reparar celulares, iniciou a Force Cell com o intuito de reparar celulares no menor tempo possível, para que seus clientes tenha um serviço expresso e com qualidade, em todas as áreas de reparo do mercado nacional, somos referencia no mercado de reparo em celular, porque sempre estamos atualizados para reparar os dispositivos investindo em cursos, maquinários de tecnologia de ultima geração, técnicos dedicados e sempre desenvolvendo métodos por nos mesmos para que o reparo fique 100% confiante e que não deixe nossos clientes na mão.

Atualmente com o sócio da empresa Eloi Alves, Especialista na troca de vidro, estamos fazendo os melhores reparo do mercado nacional, Guilherme Oliveira especialista em reparo de placas e Apple Watch, fazemos de nossa empresa uma empresa completa, realizando todos os tipos de reparo, confira abaixo:

  • Softwares: instalações de softwares em todos os dispositivos do mercado nacional, incluindo o Apple Watch. Quando seu dispositivo esta com vírus ou liga mas fica travado, na tela inicial.

  • Troca de Vidro: Todo ano fazemos cursos e desenvolvemos métodos criados por nós mesmo, trocamos vidro de toda linha apple, samsung, xiaomi e todas as marcas do mercado nacional. Se você procura um serviço de qualidade para troca de vidro, você esta no lugar certo.

  • Reparo na Placa: Com anos de estudos em eletrônica, conhecimento do assunto e técnicas desenvolvidas com estudo internacional. Somos especializados em reparo de placas, temos todos os equipamentos de ultima geração e atualizados e a cada ano que passa estamos investindo para que o reparo fique como se o dispositivo tivesse acabado de sair da fábrica. Garantindo excelência e qualidade.

  • Reparo em Geral: Também fazemos troca de telas, conectores, flex e reparo em tablets em geral do mercado nacional.

  • Importações de Peças: Se você tem um aparelho que não acha reparo em nenhuma assistência aqui no Brasil, fazemos importação da peça para que possamos realizar o reparo, consulte nos no Whatsapp.

Essa é a FORCE CELL, vamos dar o máximo de nós para que o serviço fique como um dispositivo novo.